sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

ÚLTIMA PARTE - FESTA DA ADALP 2008

ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS E ÁRBITROS
DA LIGA PALHOCENSE DE FUTEBOL




























CHEGADA DO PAPAI NOEL:













































Esse Papai Noel foi muito Divertido, chegou a
dançar, pular na cama elástica e jogou muita
bala para a criançada, Parabéns ao Árbitro
Renato Alécio - O Papai Noel do Ano 2008 !!!
Meu filho Wendell sentado no colo dele.




























Essa Festa vai ficar na História, pra mim se tornou muito Especial, ou seja, desde quando ingressei no quadro da Liga Palhocense.
Por ser o meu primeiro ano junto a mesma, conseguí desenvolver um bom trabalho, isto é, fiz a segunda partida da Final do Palhocense de 2008 e logo em seguida os dois jogos das Finais de Antônio Carlos,
só tenho a agradecer a Deus por ter dado tudo certo,
e nessa Festa fui Homenageado, Coroado, sendo considerado o Segundo Melhor Árbitro e Destaque
de 2008 da Categoria Principal, ganhando 02 Troféus
e 01 Medalha.

Essa mudança de Liga, veio em boa hora, pois encontrei pessoas Humildes, Parceiras e Companheiras que Confiaram e Valorizaram o meu trabalho. Houveram muitas coincidências desde a minha entrada no quadro de arbitragem de Palhoça, primeiramente, foi no Estádio do AERPI que passei a conhecer o seu Laurino - Presidente da Liga Palhocense, onde conversamos bastante sobre a liga e outros assuntos de arbitragem e, agora a Festa de encerramento sendo no mesmo estádio onde se conhecemos.
Depois foi o meu jogo de estréia que foi entre as equipes do Cruzeiro do Sul e Cerâmica Silveira pelo campeonato da Liga dos Campeões e veio a se repeti o mesmo jogo só que em outro campeonato, a grande Final do Palhocense de 2008.

Obrigado a todas aquelas pessoas que me Ajudaram, Incentivaram e valorizaram o trabalho que foi feito com muito Amor e Carinho, Humildade e Respeito acima de tudo, me preparei muito esse ano, pra no final ser Coroado, tanto dentro e fora das 04 linhas.

Quero agradecer a todos os Árbitros, Delegados e Diretores da Liga Palhocense, mas, em especial ao Presidente Laurino José de Souza, por tudo, pela sua Simplicidade, Honestidade, Humildade, Confiança, Valorização, Organização que realmente eu passei
a presenciar e conviver com esse grande e Ilustre pessoa, principalmente pelo seu caráter de ser
correto naquilo que faz.

Há 14 anos fazendo "Futebol Sério e Competente"













De verde - LAURINO JOSÉ DE SOUZA
Presidente da Liga Palhocense de Futebol

Muito obrigado pelo espaço que me foi dado em 2008
e que em 2009 possamos todos juntos trabalharmos unidos para vencermos cada vez mais, meus Parabéns pelo belo trabalho que você vem fazendo dentro da Liga Palhocense e continue sendo essa pessoa
Querida e amiga.

UM FORTE ABRAÇO A TODOS,
SÃO TANTAS PESSOAS ...... OBRIGADO PELO CARINHO !!!

VALEU, FIQUEM COM DEUS,
BOM FIM DE SEMANA A TODOS E ATÉ SEMANA QUE VEM.

Nenhum comentário: