quarta-feira, 1 de julho de 2009

SENDO SOLIDÁRIO COM AS FAMÍLIAS ATINGIDAS PELO INCÊNDIO ...

Ontem a noite no Morro da Queimada, eu juntamente com minha Esposa Ana Paula e os meus dois filhos Wendell e Rhianne fomos fazer uma caridade a uma
das Famílias atingidas pelo Incêndio, ou seja, separamos algumas roupas e entregamos pessoalmente a Família da Dagmara e Rafael,
trocamos idéias e prometí para eles que no que eu puder arrecadar para ajudar eles será com muito
Amor e Carinho, sem querer algo em troca.

Vocês analisem, passamos por muitas dificuldades para adquirirmos as nossas coisas, no geral, e diante de uma fatalidade que acontece, perdemos tudo,
mas o fato mais importante no meu modo de ver
é que eles estão vivos, pois poderia ser pior.

Esse que está na foto comigo é o Rafael, casado e tem uma filha de 06 meses, companheiro das antigas, jogávamos juntos, realizávamos campeonatos para as crianças da comunidade e sempre fomos bons amigos.


















O NOSSO DEUS NUNCA FALHOU

Se a vida que você está vivendo agora
Não é aquela que um dia tanto desejou
Se até aqui pra você nada deu certo
Não se desespere: Jesus Cristo é o Senhor!

O nosso Deus nunca falhou
E as promessas que Ele fez estão de pé
Eu sei que o seu nome é Jáh
Determine a vitória, neste momento nesta hora
Pela sua fé... sua fé

Eu conheço um grande Deus e o poder que Ele tem
O que Ele fez por mim fará por você também
É so pedir com fé e n'Ele confiar
Que a resposta com certeza vai chegar

O nosso Deus nunca falhou
E as promessas que Ele fez estão de pé
Eu sei que o seu nome é Jáh
Determine a vitória, neste momento nesta hora
Pela sua fé... sua fé

MAIORES INFORMAÇÕES:
Dagmara 3223-7120, Fabíola 3322-4964

Sou conhecido como Júnior da Paulinha,
na minha comunidade, 9927-2143.

Se você quiser entregar as suas Doações pessoalmente:

Rua: Professor Aníbal Nunes Pires, s/nº,
José mendes, Fpolis-SC, Ponto final do
ônibus Morro da Queimada, nas casinhas da Prefeitura.

CONTAMOS COM O SEU APOIO,

AJUDE O PRÓXIMO !!!

Nenhum comentário: