quarta-feira, 12 de agosto de 2009

AGRADECIMENTO ESPECIAL ...

Quero agradecer e muito aos meu amigos e funcionários da Assembleia Legislativa de SC ( Ruba, Laureci, Larroyd, Marilu, Noemi, Mansur )que conseguiram me ajudar para a realização da cirurgia de Adenoamigdalactomia ( Adenóide e Amedalite ), Exames e Consulta particulares do meu filho Wendell que estava na fila do SUS desde 2006 esperando pela mesma, sendo que o quadro dele a cada dia que passa vem se agravando, perdendo aos poucos a Audição, cujo qual, foram Diagnosticados pelo Médico.

Wendell Raniery está com 05 anos de idade e agora irá fazer alguns Exames solicitados amanhã dia 13/08/09 e na segunda-feira dia 17/08/09 consultará com o Médico Equatoriano que irá examiná-lo e ocorrendo tudo bem, encaminhará ele para realizar a tão sonhada Cirurgia que será feita em Santo Amaro da Imperatriz.

MEU FILHÃO WENDELL


















OBRIGADO A TODOS, VOCES NAO SABEM A IMENSA ALEGRIA QUE EU ESTOU DE PODER REALIZAR ESSA CIRURGIA NO MEU FILHO

DESEJO MUITA SAÚDE E PAZ A ESSES VELHOS AMIGOS
QUE PASSEI A CONHECÊ-LOS NO ANO DE 2004

QUANDO APITAVA PARTIDAS AMISTOSAS,
FUTEBOL SUÍÇO EM SANTO ANTÔNIO DE LISBOA,
NA SEDE DO SOREAL ( SOCIEDADE RECREATIVA
AMIGOS DO LEGISLATIVO )















E QUE DEUS POSSA A CADA DIA
ILUMINAR E ABENÇOAR SUAS FAMILIAS

MUITO OBRIGADO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO,
A EMOÇÃO É GRANDE, AMIGOS VERDADEIROS
SEM PALAVRAS......

QUE ASSIM SEJA...

Um comentário:

SPORTGIRL ITAMBÉ disse...

Paulo Roberto, dei uma rápida olhada no seu blog, está bem organizado, pude perceber também que és um bom caráter.
Deus abençoe sua família, em especial o Wendell, tenho um filho na mesma idade que ele.
Mudando para música, sou fã da banda raça negra também.
fica com Deus!
Ha, já ia esquecendo, meu nome é Beto, sou pernambucano, torcedor do sport.