terça-feira, 24 de agosto de 2010

FALTA DE RESPEITO !!!

Pela terceira vez recebo informações que árbitros de futebol quando estão de folga das escalas de uma determinada liga amadora da grande florianópolis e região, vão a campo assistir determinados jogos e ficam criticando e xingando do lado de fora os seus companheiros de trabalhos, ou seja, árbitros xingando árbitros, isso é uma vergonha, penso que esses árbitros que fazem isso, devem ter inveja e ciúme daquele que está comandando aquela partida, só pode, porque isso se torna uma enorme falta de respeito consigo mesmo e com o próximo, denegrindo a imagem dos demais, esse deve ser o melhor árbitro de todos, o chamado BONZÃO.

Isso me deixa eufórico, pois acho que deveríamos ter respeito com todos os nossos colegas de trabalho, profissionalismo acima de tudo, pois a vida de um árbitro nao é nada fácil e ainda existem pessoas que fazem parte da mesma e, ao invés de ajudarem, atrapalham.

Meus amigos, estou repassando isso, um desabafo, a todos nos árbitros que se dedicamos a cada dia e vejo que essas pessoas não mereciam fazer parte do quadro de árbitros de uma liga, acho que quando acontecer isso, temos que identicar a pessoa e passar para a liga que ele estiver atuando para a própria tomar uma atitude frente a essa pessoa, porque o nome dela está em jogo também.

Espero que eu tenha ajudado com essas informações a todos os nossos colegas árbitros de Florianópolis e grande Região para ficarem atentos com determinadas pessoas que se acham os donos da verdade, os chamados TRAÍRAS.

RESPEITAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO !!!

Nenhum comentário: