quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

LIFE CLUB FLORIPA - EXALTASAMBA

Olha amigos, estive presente na última segunda-feira dia 27/12/10 no show do grupo Exaltasamba na Life Club Floripa, localizada no bairro vargem pequena e
achei uma vergonha, uma falta de respeito com o público, onde alguns não
conseguiram entrar dentro da casa, estacionamento lotado onde a maioria
tinha que deixar os seus carros na parte de fora na mão dos flanelinhas,
extrutura da casa muito pequena para suportar esse show desse fenômeno
musical, os caixas e os bares poucas pessoas para atenderem, o piso teria
uma parte de madeira outra de barro e lajota, principalmente o som que nao
estava com uma qualidade boa.

Sinceramente, esses eventos maiores deveriam ser bem mais organizados, foi
um empurra empurra, as pessoas nao conseguiam assistir direito, pois toda hora
teriam que desviar das pessoas que nao paravam de se deslocar de um espaço para o outro e inclusive os camarotes, tinham algumas pessoas que estavam na pista e na área vip, mas que no final passaram para o camarote, olha só quanta desorganização.

Espero que a casa possa rever essas situações, do contrário será uma vergonha para o nosso estado que abriga vários shows nacionais, mas sempre deixando a desejar em algo.

Não podemos pensar somente em faturar e sim, darmos uma boa extrutura
ao público, pois sem eles não existiriam os eventos.

Sugestões Construtivas para melhorarem o Ambiente !!!

LIFE ACORDA !!!

11 comentários:

Gisele disse...

Não fui nesse show mas,não teve uma só pessoa que foi e elogiou ou disse que curtiu.
Muito pelo contrario só ouvi reclamãções pessoas endignadas pela falta de respeito e atenção com pessoas que pagaram se deslocaram das suas casas para um show descepcionante não pelo EXALTA que é uma banda maravilhosa mas sim pelo local que proporcionou o evento.
Que seja um alerta para que o show do Revelação seja mas organizado.

Anônimo disse...

Que pena,um show desse porte merecia toda a atenção e consideração dos organizadores.
Ainda bem que não fui, e vou pensar muito se irei no revelação.Já que a casa não oferece estrutura para o público.
Valeu pela matéria mano..

Bruno do Pantanal disse...

Grande Barbosa, é isso ai, estava muito ruim mesmo, mau organizado parecia um monte de animais em busca de comida, formigueiro.
Querido amigo, mais uma vez, Parabéns pela matéria e muito sucesso, felicidades voce merece.
Abraço.

Carol dos Ingleses disse...

Ainda bem que eu nao fui esse Show, que decepção que horror, essa life só tem nome então.
Ainda bem que existem amigos que nos informam da situação, valeu Barbosa, beijos.

Nega Silvia disse...

Nossa que pena,que falta de respeito e organização com o público e com a banda que é show de bola...Estava pensando em ir ao show do exalta, mas se a casa não oferece estrutura,vou desistir e esperar que eles venham em outra oportunidade que não seje na Life. Moro lá bem pertinho,nunca frequentei e depois dessa, pretendo nunca frequentar essa casa, que não respeita o público, só querem faturar e esquecem que o espaço é pequeno para suportar tanta gente..
Bjokas!!!

Vinicius - Caminho Novo disse...

Essa life é uma merda, muita falta de respeito mesmo, os caras fumando maconha e tudo.
Muito importante mesmo Barbosa você divulgar, Parabéns.

Duda da agronomica disse...

Muita desorganização do caramba, cerveja a 5,oo e a marca era Sol ainda para né, acho que só pensaram em lucrar mesmo. Olha Barbosa voce deu um banho em divulgar isso,Parabéns alem de ser um grande árbitro é tambem um grande reporter.

Unknown disse...

Olá Barbosa...obrigado por ter postado esse comentário! eu e meu marido moramos em Itapema... não conehciamos a casa, compramos o ingresso (CAMAROTE) pela internet... chegamos lá, o camarote da Eristoff... era atrás do outro camarote,daonde nao conseguiamos visualizar o palco! meu marido foi compar uma bebida no caixa, pagou com o cartao, qdo chegou no bar, a bebida nao tinha! depois de muita discussao, ganhou o dinheiro de volta! quando eram 2:30 da manhã e o show ainda nao havia começado, a platéia ja enfurecida vaiava! um rapaz diz no palco: Daqui a pouco Exaltasmaba! desculpe-me, mas as 3:00 hs fomos embora! ao redor vi vários casais de idade, senhores com mais de 50 anos, que concerteza sairam de casa para curtir uma noite legal, que acabaram indo embora sem ver o show! Como era uma segunda-feira, pesnei que o show ia começar cedo!por mais que a maioria das pessoas fossem turistas, haviam pessoas que trabalhavam na terça-feira!Quando estavamos indo embora fomos quase exprimidos, pois estava totalmente lotado! e o pior é que ainda tinha fila de pessoas no ingresso e na estrada fila de carros as 3 da manha! NUNCA mais volto nessa casa de show, desrespeito, má organização,falta de consideração com as pessoas foi pouco! os donos da casa quiseram apenas visar DINHEIRO!!! Pra piorar o estacionamento eras no lodo! atolamos o carro! Parabens ao seu comentario, espero que as pessoas leiam, saibam e conheçam bem a LIFE antes de se deslocar de casa! Um abraço e feliz ano novo!

Unknown disse...

ola meu nome rodrigo fui no show do exalta na life e tambem fui em balneario e fiquei de cara cm a diferença de extrutura de um lugar para outro.em balneario tinha espaço para todos os camarotes bem localizados a area vip bem separada da pista foi maravilhoso fou um baita de um show todo mundo ficou contente,mas aqui em floripa so teve reclamaç0es um horro tudo caro a cerveja uma merda tinha fila em todo os lugares o transito uma merda foi um desastre.adorei seu coentario sobre o show

Performance Suplementos disse...

Vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaa Show nessa porcaria de casa????????? NUNCA MAIS!!!
Participei de um SUPER promoção comprei área VIP pelo site DESEJO MANIA. Pegamos um engarrafamento ENORME, Escionamento 30,00 reais e pra F... com o ínicio da noite pegamso a fila do site com o COMPROVANTE DE PAGAMENTO em mãos e a caixa diz que o nome do Meu marido não constava numa maldita lista. Agora nos perguntavos: NOME NA LISTA???? e o comprovante de pagamento??????
Teria eu que Bater boca com um individuo que dizia ser um dos sócios da Porcaria da LIFE CLUB dizendo que eu e meu marido não entrariamos... kkkkkkkkkkkkkkkk ... Essa compra foi efetuada em débito em conta duas semanas antes do show dia 13/12.
Nos sentimos mal!!! Envergonhados de participar de um evento mal organizado ... Nofim entramos fui pefindo pra entrar e falar com a Gerente que foi a unica que nos deu atenção!!!
Depois todos que estavam lá viram. . . Empurra Empurra ...Area VIP???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK era de chorar!!!
Cerveja????????????? SOL/QUENTE .
Fila pra tudo!!!
Life Club NUNCA mAIS!!!
Deveriam fechar essa espelunca!!

Unknown disse...

Uma completa falta de respeito com o público... o que não faz o dinheiro ... Agora ninguém divulga esse tipo de coisa ... eu e minhas amigas entramos era 2:30 da manhã uma fila que não acabava...falta de profissionais, bebida quente, falto luz 4 vezes depois q acabou o show até o Dj se irritou...aff nunca mais piso naquele lugar