sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ENSAIOS DAS ESCOLAS DE SAMBA 2011

Ontem a noite estive presente nos três Ensaios das Escolas de Samba
da grande Florianópolis.

Na passarela Nego Quirido, a escola Os Protegidos da Princesa onde
somente a bateria estava ensaiando e tinha poucas pessoas assistindo.












Ao redor da Praça XV, a escola Unidos da Coloninha com o seu
Ensaio Técnico, agitando o público que estavam ali presentes,
tava muito bom.















E por último na Avenida Paulo Fontes, a escola Embaixada Copa Lord,
que deu uma melhorada no espaço físico ficando muito bom,
colocaram uma cobertura, se prevenindo da chuva.

Estava muito bom o ensaio também, principalmente a bateria dando
um Show e as belas Passistas que é de arrepiar, muito lindas com
um excelente samba no pé.















Fiquei contente com os Diretores Nuto (meu padrinho) e Armando que
me convidaram para desfilar na Harmonia da Escola, sendo que eu nem
imaginava em passar o Carnaval aqui na Ilha da Magia e sim estava me
preparando para passar em Laguna, mas agora mais do que nunca estarei
na Nego Quirido com a minha escola do coração que por sinal está bem
preparada para levar o Título desse ano em.






Seu Armando
(Diretor)






De camisa vermelha
o famoso NUTO
(Diretor da Escola) e
meu padrinho.





RUMO AO TÍTULO DE 2011 !!!

UM FORTE ABRAÇO A TODOS ...

E no Domingo dia 30 de Janeiro/2011 na AABB em Coqueiros às 17:00h:





NÃO PERCA ...

2 comentários:

Nega Silvia disse...

''Elaiaaaaa, agora ninguém te segura hein Barbosa..HArmonia da mais querida,taz ke taz né? Mas vai lá desfila com tua escola e arrebenta...E ke vença á melhor!''

Bjússss!!!

Gean disse...

Ta ficando chique em Barbosa coisa linda negão é isso ai curti bastante nessa sua nova vida.
Abraço.