quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

EMBAIXADA COPA LORD !!!

Ontem a noite estive presente no ensaio da Embaixada Copa Lord na Av. Major Costa, mas que no final passou a ser um esquenta, pois diante das fortes chuvas não deu para os interpretes cantarem o samba enredo da mais querida. Sendo assim, houve apenas um esquenta da bateria comandada pelo Mestre DUDA.

Confira abaixo algumas fotos:






No meio, com a camisa da escola mestre DUDA





Da esquerda para a direita:

Nuto (diretor) que aliás tenho uma grande consideração, pois me criou até os dez anos de idade e
é o meu padrinho de crisma, Solange (componente da bateria), Eu e seu Jaíco Presidente da escola






Eu, Juliana (1ª Princesa)
e Michele (Rainha)






Eu, Negro Gê (Cidadão do samba), Nuto (diretor) e Rosângela (passista)







Eu, Celinho (Interprete)
e Nuto






Eu, Juliana, Michele e Nuto




Negro Gê, eu e Osvaldo Meira Júnior (Ex-Árbitro de futebol) o homem que deu
o contapé inicial pra mim ingressar na arbitragem.

Que satisfação enorme de encontrá-lo por lá






Coisa mais linda marcando presença, que sorriso...















Abraço ao meu amigo mestre CARLÃO que estava por lá,
onde conversamos bastante antes do mesmo ir comandar
a bateria da Escola de Samba Unidos da Coloninha.

SUCESSO A TODOS !!!

2 comentários:

Nega Silvia disse...

Pelo jeito o primeiro ensaio estava bem legal né? Que venha o carnaval 2011 e que vença a melhor escola...

Carlos Roberto disse...

Que legal o seu blog, fazia tempo que não via a figura do ex árbitro Meira, massa mesmo Parabéns a você Barbosa e um abraço ao Meira.