domingo, 20 de fevereiro de 2011

VIVER EM HARMONIA !!!

Essas duas fotos foram tiradas na última quinta-feira dia 17/02/2011 ao redor
da árvore da figueira no centro de Florianópolis, onde estávamos prestigiando o ensaio geral da Escola de Samba Embaixada Copa Lord ao redor da Praça XV
que estava muito bom.






Rayssa (sobrinha-afilhada), Dona Rose (sogra) com
sua neta Ana Beatriz, filha
da Bruna.

Day (minha namorada)
com seu filho Willian e eu.













Minha irmã Nega Sílvia de camisa branca









ANIVERSÁRIO DE UM GRANDE AMIGO

Na última sexta-feira dia 18/02/2011, meu amigo IVAN, completou mais um ano de vida, 62 anos, onde o mesmo administra a 30 anos o seu Bar em frente do Sesc
da Prainha reunindo vários amigos.






Parabéns ao amigo, muitas Felicidades com bastante Saúde






Obrigado pela porção de camarão que estava uma delícia.






MORRO DA QUEIMADA

Essa é a bateria da Escola Mirim Mensageiros da Alegria que ensaiou na
sexta-feira passada dia 18/02/2011 no ponto final do Morro da Queimada
juntamente com o Bloco do Caramuru.















BOA SORTE A TODOS !!!

4 comentários:

Léo disse...

Felicidades seu Barbosa, esse é o cara, tudo de bom nesse seu novo relacionamento, boa sorte meu querido, abração.

daiane disse...

OI AMOR!
A FOTO FICO MEIO ESTRANHA,NE?
MAIS O QUE VALE É O NOSSO AMOR!!
Bjxzx

Nega Silvia disse...

Oxa achei que naum ia colocar a foto, mas só apareci em uma e bem apagadinha,precisamos tirar mas hein! Hehehehe...Adorei muito a nova sogra e a cunhada do meu irmão, pessoas muito legais...E vc Day seja muito bem vinda á família Barbosa,desejo toda felicidade do mundo ao casal...Bjokas!

Nega Silvia...

Anônimo disse...

ola barbosa,seu ivan meu cliente kkkkkk encontrei ele no seo blog.
Q escreve e´o arbitro entregador e motorista de caminhão de bebida.