domingo, 13 de fevereiro de 2011

UNIÃO DA ILHA DA MAGIA, EMBAIXADA COPA LORD E UMA PESSOA ESPECIAL EM MINHA VIDA ...

Estive presente no último sábado dia 12-02-2011 na passarela Nego Quirido
onde acompanhei a Escola de Samba União da Ilha da Magia através das
arquibancadas e Camarotes por mais uma vez, a chuva atrapalhando e no
meu ponto de vista foi um bom desfile.

BELA VISÃO EM



Da janela de minha casa





Já a Embaixada Copa Lord onde eu desfilei na Harmonia da Escola deu um
Show na avenida, coisa de cinema, pra mim essa escola brigará pelo Título
esse ano novamente.

Parabéns a duas escolas que foram muito bem na Nego Quirido.






DAYANE








Eu quero destacar essa pessoa que agora em diante, está sendo Especial pra mim, DAY, uma companheira que passei a conhecer a alguns dias sendo a minha mais nova parceira, uma pessoa Humilde, Simpática e Atenciosa, que possamos ser Felizes.

QUE ASSIM SEJA !!!

7 comentários:

Nega Silvia disse...

''Eiaaaa coisa linda Barbosa espero sinceramente que seu relacionamento de certo, vc merece ser feliz...Gostei muito da minha nova cunhadinha,Day cuida bem dele hein!Esse nego vale ouro.Bjokas minhas e felicidades ao casal!!''

daiane disse...

hum..casal bonito!!
hehheee
beijos preto
dayane

Gean do Campeche disse...

Desejo a você e a sua nova parceira muitas Felicidades, principalmente você Barbosa que és uma pessoa muito legal e mereces ser muito e muito feliz pelo seu carater e simplicidade.
Abraço juiz Ladrão, rsrsr.

Marquinho disse...

Casal bonito em, Parabéns, Barbosa que possas ser muito feliz tu es merecedor uma pessoa de otimo coração e muito humilde.
Abraço e Boa sorte.

Eduardo do Pantanal disse...

Dayane esse cara é demais, ele merece toda a felicidade do mundo, cuida bem do nosso juijão pois é parceiro, batalhador, humilde e acima de tudo muito competente, faça-o muito feliz e boa sorte pra vocês.

Aleksandri disse...

coisa linda nego.
representando a cor ein.

Rulian disse...

É isso ai Paulo q vc seja feliz mano.....felicidades ao mais novo casal!!!!