quinta-feira, 19 de maio de 2011

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS ......

Amigos internautas, venho através desse meu espaço repassar pra todos vocês
a minha indignação sobre os comentários anônimos que eu estava recebendo de pessoas querendo atrapalhar esse meu Blog e principalmente no meu novo relacionamento pessoal, mas diante disso tudo, conseguí descobrir as pessoas
que estavam me mandando esses comentários, entretanto, só vieram a me fortalecer mais ainda tanto ao meu Blog quanto ao meu namoro.

Fico triste por serem pessoas que estão ao meu redor, mas não ligo não, por
essas pessoas invejosas de má índoles que não podem ver a felicidade do próximo.

DEUS TARDA, MAS NÃO FALHA !!!

Um comentário:

Carlos Alberto disse...

Barbosa ainda bem que és um cara que não pra isso, so tenho a te disser, Parabéns pelo Blog e que sejas muito feliz no seu namoro com a Daiane, voce é gente finíssima, não liga, é inveja mesmo.
Abraço.