segunda-feira, 16 de maio de 2011

NIVER DO RODRIGO - PARTE 1

Estive presente no último sábado dia 14/05/2011 no Bairro Jardim Atlântico
em sua casa, juntamente com minha irmã e namorada na Festa de Aniversário
do nosso colega RODRIGO (irmão da nossa colega de trabalho Elizângela
que exerce a função de telefonista junto ao prédio da Receita Federal).

Desde já, quero agadecer pela grande receptividade que nos deram que
foi Show de Bola, onde comemos, bebemos e se divertimos muito.

Mais uma vez, meus Parabéns Rodrigo pelos seus 26 anos, que essa data
possa se repetir por vários e por vários anos, desejo muita Paz no seu
coração com bastante Saúde e que seus objetivos possam ser alcançados.


















Nega Sílvia (Irmã) e minha Namorada Daiane



Aniversariante Rodrigo (camisa preta)


















Nega Sílvia, Elizângela e o aniversariante Rodrigo






Vanessa e Daiane













































CONFIRA AMANHÃ A NOITE A PARTE 2 DO NIVER DO RODRIGO !!!

4 comentários:

Nega Silvia disse...

Elaiaaa essa festa foi show,nos divertimos muitoooo...Muita comida,muita música eo principal muita bebida hehehe.Terminou as 6:30 da manhã, a próxima já está sendo programada, mas desculpem os invejosos e fofoqueiros de plantão apenas a ''ELITE''será convidada kkkkkk...''Amo Muito Tudu Isso''

Daiane(Namorada) disse...

Nossa a Festa Tava Maravilhosa!!
Eu e Meu Amor,Curtimos Muito..
Tinha bebidas Pra Todos Os Gostos...
O pessoal muito gente boa...
Tava so a Elite.....
Pra quem pode!!!
E a Próxima está por vir..

Luizão disse...

só da voce Barbosa em, é isso guri aproveita mesmo coisa linda essa mulherada em, Parabéns garanhão da Queimada.
Abraço.

Unknown disse...

Pois é pessoal a festa na minha casa bombou, com todos amigos e familiares...... Foi de mais vamos marcar uma próxima e com certeza so AMIGOS serão convidados.... kkkkkk
Bjão para todos.Elizangela