terça-feira, 14 de outubro de 2008

SÓ NÓS FUTEBOL CLUBE














Fundado em 07 de setembro de 2000.
Morro do Mocotó - Fpolis-SC

A idéia de ter colocado esse nome foi através do atleta Rafael, que resolveu reunir grandes amigos da comunidade, uma confraternização entre amigos.
A equipe é formada apenas por atletas da própria comunidade do Morro do Mocotó. Sendo cobrado uma mensalidade de R$ 15,00 por cada atleta, para suprir as necessidades.
Tendo como Presidente o seu Almir José de Souza,
Vice-Presidente Fábio Bitencourt, Tesoureiro Ângelo José dos Santos, Secretário Giovane Bitencourt e o Conselheiro Laudemar Bitencourt.
O objetivo maior dessa equipe é poder um dia, disputar o Campeonato Amador da grande Florianópolis.
As reuniões são feitas no Centro de Convivência do Morro da Queimada, sempre no dia 10 de cada mês, por volta das 20:00h.

Rudi, com a nova camisa da equipe













Filho do falecido Trancarua....

Atualmente, possuem 02 jogos de uniformes e as marcações das partidas ficam na responsabilidade do Vice-Presidente Fábio Bitencourt, que afirma que eles estão com a agenda lotada, ou seja, jogos marcados até o final do ano de 2008 para serem disputados. Quando os jogos são muito distantes, a equipe aluga um frete ( Topic ) para todos os atletas e quando é mais perto, procuram ver quem tem carro e ai dividem a rapaziada.

Reunião do dia 10/10/08 - Sexta-feira as 20:00h
Local: Centro de Convivência do Morro da Queimada













Temas abordados: Cobrança de mensalidades - Novo uniforme da equipe - Organização do 1º Campeonato promovido pela equipe e entre outros mais. Estiveram presentes na mesma: Ângelo, Fábio, Rudi, Mazinho, Vagner ( Vagão ), Rafael ( Rafa ), Giovane ( Gegê ), Joninson ( Bola ), Diego ( Binha ), Almir, Reginaldo
( Bombinha ), Sérgio e Laudemar ( Lalo ).

EVENTO - 1º CAMPEONATO DO SÓ NÓS F.C.

Modalidade: Futsal
Será realizado no dia 18/10/08 - Sábado, o dia todo, no Colégio Celso Ramos ( Prainha - ao lado do Senac ).
Objetivo: Desenvolver o intercâmbio esportivo entre as comunidades na finalidade de proporcionar bons espetáculos esportivos.
Poderão participar do evento, atletas de 15 anos em diante, sendo que cada equipe poderá inscrever até 08 atletas no máximo.
Premiação: Troféus e medalhas.

No dia 17/10/08 - Sexta-feira, apartir das 19:30h no Centro de Convivência do Morro da Queimada, haverá uma reunião com os membros responsáveis de cada equipe que irão participar do campeonato, para definirem os últimos detalhes, inclusive será feito os sorteios das chaves e dos jogos.

Maiores informações: (048) 3223-1086 - 9904-6217 com o Presidente Almir José de Souza.

No Morro do Mocotó, não existem somente marginais e traficantes, e sim existem pessoas Sérias, Honestas que procuram cada vez mais demonstrarem o seu Potencial, faltando apenas mais Oportunidades, Valorização e Confiança.

Um forte abraço para essa rapaziada do SÓ Nós F.C.
Que estão em busca de um Patrocínio.

MUITO SUCESSO PARA TODOS VOCÊS !!!

Nenhum comentário: