terça-feira, 11 de novembro de 2008

LPHF - CRUZEIRO DO SUL LEVA O BI CAMPEONATO 2007/2008 !!!

Foi um excelente espetáculo no último domingo dia 09/11/08 no Estádio Renato Silveira, para a disputa do Título da Primeira Divisão, categoria Adulto do Campeonato da Liga Palhocense de Futebol, entre as equipes do Cruzeiro do Sul e Cerâmica Silveira.
Uma grande Decisão, presença marcante dos torcedores das duas equipes, um campeonato muito bem Organizado e Administrado, com muita Segurança, ou seja, a festa foi muito linda, tanto dentro e fora do gramado. O Estádio muito bem extruturado com um gramado de alto nível, onde os jogadores resolveram jogar com muita Raça e Dedicação, só que no final quem venceu e levou o caneco foi a equipe do Cruzeiro do Sul que venceu o jogo por 2x1 contra o Cerâmica Silveira e se sagrou Bi-Campeão da competição
de 2008.
A arbitragem desse jogo ficou por minha conta, juntamente com os Assistentes Milton Cesar da Rosa
e Lourimar de Farias. Árbitros reservas, Ivan Carlos Batisti e Paulo Roberto Alves e como Delegados, Claudio Steimetz e Pedro Paulo da Silva.
Eu particularmente só tenho a agradecer a todos aqueles que realmente confiaram na minha pessoa e valorizaram o meu trabalho desde quando eu ingressei no quadro de arbitragem da Liga Palhocense, este sendo o meu primeiro ano, mas, em Especial ao Presidente Laurino José de Souza, que faz uma Administração Séria e Competente, uma pessoa Correta, Sincera, Honesta e sempre procura Aprimorar cada vez mais o Futebol Palhocense que está sendo considerado por todos, o melhor Campeonato da grande Florianópolis e Região, servindo como modelo para os demais.
Fiquei muito Feliz, por ter feito essa grande Final, pois me preparei bastante, e por coincidência esse foi o meu jogo de estréia no quadro de arbitragem da Liga, só que foi por outra competição - Liga dos Campeões, partida disputada no Estádio Olavo Lino Campos - Bairro Guarda do Cubatão e agora fui coroado no Palhocense de 2008 com o mesmo jogo.
Confira as fotos:

No vestiário, antes de irmos para o gramado.













Troféus:













Hino Nacional:













Torcedores do Cruzeiro do Sul:

















Torcedores do Cerâmica Silveira:

















Paulo - Milton - Barbosa - Lourimar - Ivan:













Bi-Campeão 2007/2008 - Cruzeiro do Sul:













Entrando em campo - Cruzeiro do Sul:













Vice-Campeão - Cerâmica Silveira













Entrando em campo - Cerâmica Silveira:













Barbosa conversando com os Capitães:













Confira amanhã, a Segunda parte dessa
grande Decisão, do melhor Campeonato
da Região da Grande Florianópolis,

LIGA PALHOCENSE DE FUTEBOL
Futebol Sério e Competente
Administração Laurino José de Souza.

Nenhum comentário: