sexta-feira, 7 de novembro de 2008

PRIMEIRA PARTE - RAÇA NEGRA 2008

Chegando na Rádio.

















Finalmente realizei o meu Sonho, conhecí pessoalmente os integrantes da Banda Raça Negra,
o meu grupo preferido de Pagode.

Fui selecionado para participar ontem a tarde por volta das 16:30h na Casa da Árvore, Band Fm 96.1 no Bairro Pantanal e levei como acompanhante, minha esposa Ana Paula para prestigiar junto comigo.
Desde infância, eu sou apaixonado por essa Banda, Amo pra valer e então, me emocionei bastante e fiquei muito feliz, sendo que a noite eu, minha esposa, minha irmã e meus colegas fomos assistí-los no Floripa Music Hall, foi um Show de arrepiar, deram um banho, foi um grande espetáculo, onde chorei bastante, pulei, cantei e vibrei muito, pois nunca tinha assistido um Show deles em Florianópolis.

Confira as fotos:













Recepcionista da Band Fm, Rose.














Outros convidados.














Na espectativa com a minha esposa Ana Paula

Momento inesquecível na minha vida:


















Fabinho


















Fernando Monstrinho


















Fininho


















Fena


















Gosto de todos, mas pra mim,
esse é especial, Luiz Carlos














É muita Emoção, todos juntos.

Semana que vem colocarei mais fotos,
inclusive do Show....

NÃO PERCA !!!

ABRAÇO A TODOS....

Nenhum comentário: