quarta-feira, 5 de novembro de 2008

MEU SONHO SERÁ REALIZADO !!!








Estou muito feliz, pois finalmente, amanhã vou realizar um dos meus sonhos, ou seja, vou conhecer pessoalmente os integrantes da Banda Raça Negra, meu grupo preferido de Pagode. Amo essa Banda pra valer, e além de conhecê-los, vou ao Show deles a noite no Floripa Music Hall.

Raça Negra é um dos maiores fenômenos de vendagem da história da música brasileira, já tendo atingido a marca de mais de 30 milhões de cópias vendidas.
A música "É tarde demais" está no GUINNESS ( livro dos recordes ) como a canção mais tocada em um único dia no mundo. Reuniu 1 milhão e meio de pessoas em um único Show para o dia dos trabalhadores, nos Estados Unidos e 700 mil pessoas em uma praça pública.

Amanhã estarei de folga e retornarei na sexta-feira com muitas novidades desse Show inesquecível para a minha vida, do melhor grupo de Pagode de todos os tempos, RAÇA NEGRA, COMEMORANDO OS SEUS 25 ANOS DE CARREIRA.

GRAÇAS A DEUS
SÓ TENHO A AGRADECER
OBRIGADO MEU PAI
POR REALIZAR ESSE MEU SONHO
TÃO ESPERADO

QUE ASSIM SEJA ...

Nenhum comentário: