segunda-feira, 21 de março de 2011

ANIVERSÁRIO E OFICIALIZAÇÃO DO NOSSO NAMORO !!!

Confira as fotos do Aniversário da minha namorada DAIANE e a Oficialização
do nosso namoro no último sábado dia 19/03/2011 em sua casa no bairro Forquilhinhas.






Dona Rose mãe da Day, Daiane, eu e suas tias
Rosimere e Rosimar






Seus pais, Seu Vânio
e Dona Rose






Meu Padrasto Rogério
e minha Mãe Eliete




























Sua prima Deise e minha
irmã Sílvia (óculos)






Sua irmã Bruna com
seu filho Gustavo






Daiane, Bruna e sua
prima Silvânia






Eu, Day e seu filho Willian















Foi muito legal mesmo, todos reunidos, onde brincamos bastante
e se divertimos muito entre nós todos.

Momentos de muita Felicidade, entre eu e Daiane,
nessa oficialização de namoro.

FOI BOM TE ENCONTRAR, FOI BOM TE CONHECER
EU PROCURAVA ALGUÉM ASSIM
EU VOU AMAR VOCÊ ...

9 comentários:

Hudison disse...

eia homem ligeiro em garanhão, boa sorte Barbosa, felicidades pra vocês dois.

Daiane disse...

Oi Amor!!
eia festinha boa...
familia reunida,mta risada!
foi um sabado maravilhoso,agradavel.
inesquecivel!!
te amo..

Anderson disse...

Sucesso garoto, agora sim voce pegou uma pessoa decente que possa te dar valor voce merece e boa sorte.

Nega Silvia disse...

Nossa essa festa foi tudu di bom, pessoas agradáveis e divertidas adoreiiii ...Precisamos marcar outra logo,hehehe!!!Ao casal, só tenho a desejar toda a felicidade do mundo, e aos invejosos,vão se respeitar, arrumar algo de interessante para fazer e deixem as pessoas se amarem em ''PAZ''

Mano ti amú...

Day ti gostú muitú..

E o resto morram de inveja..

KKKKKKKKKK!!!

Amigo disse...

Meu amigo foi decepcionante o que voce passou nesse seu casamento, mas acima de tudo voce soube dar a volta por cima e encontrou alguem que te ama de verdade, fico feliz principalmente por ter se separado daquela coisa ingrata que foi sua ex mulher, sem carater,sem personalidade, muito cevergonha e onde deu muito mau exemplo a seus filhos.
Felicidades e um forte abraço a você e Dayane, você merece.

Anônimo disse...

Sejá feliz caro amigo
tudo que voce passo,voce deve ser muito feliz
estou do seu lado

Daiane disse...

A tua imagem não sai do meu pensamento...
O teu gosto está na mina boca...
E na minha pele o teu cheiro...
A todo momento viajo pelo mundo da imaginação..
Lugar onde tudo pode...
LUgar onde não se sente medo...
Onde a razão e a emoção estão juntas..amando-se totalmente,entregando-se uma ao outro.
Sentimento muito forte,coração acelerado..olhar penetrante,corpo quente,abraço apertado..beijo molhado!
tudo com vc é maravilhoso..
momento unico!
te amo meu amor...hoje e sempre!
mil beijos

Anônimo disse...

Felicidades ai,tudo de bom ai pra ti cara
tu merece ser feliz com essa nova namorada.
sofrimento não dá
sejá feliz

Daiane(namorada) disse...

Existe nesse mundo muita gente invejosa,que fazem de tudo pra acabar com o amor de um casal!
mas esse inveja não me abala....
pois o nosso amor e puro e verdadeiro.
Eu Amo Voce,e não tenho vergonha de dizer!
a 3 meses de namoro,mta coisa ja aconteceu..e muita coisa vai acontecer! e nuita gente vai fica surpreso,com a força do nosso AMOR.
podem fala o que quiserem..pois nada disso me diz RESPEITO.
Comentarios de pessoas que não tem o que fazer. que ficam querendo ofuscar o brilho do proximo.
Amor..EU TE AMO!
(morram de inveja)