sábado, 19 de março de 2011

ANIVERSARIANTE ESPECIAL .......





Está completando hoje,
mais um ano de vida
a minha namorada DAIANE.





Uma pessoa que está sendo muito especial em minha vida, que a cada dia que passa vem me provando o quanto gosta de mim de verdade, carinhosa, atenciosa e prestativa, pois estamos juntos a 1 mês, mas que no final parece muito mais,
não é a toa que hoje a noite estaremos comemorando o seu aniversário em sua casa onde colocaremos aliança de compromisso.













Desejo a você amor, muita Paz e Saúde, que possas concretizar os seus objetivos e que essa data possa se repetir por muitos e muitos anos e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, que juntos possamos ser felizes, pois nós dois
se combinamos em quase todos os aspectos, muitas coinscidências entre nós, estou muito Feliz por ter encontrado você, isto é, trouxesse a minha felicidade novamente fazendo esquecer totalmente as minhas angústias e sofrimentos anteriores, as decepções da vida.

MEUS PARABÉNS,
BEIJOS COM MUITO AMOR E CARINHO
TE ADORO DAIANE ( DAY ) !!!

4 comentários:

Ângelo disse...

Felicidades meu amigo, Parabéns a sua namorada e que voces possam ser muito felizes.
Abraço Guerreiro.

Anônimo disse...

Coisa linda Barbosa. Parabéns para a Daiane que esta de aniversário e para voces dois por um mez de namoro! Todo de bon!

Daiane disse...

OI AMOR!
OBRIGADA PELA HOMENAGEM..
MUITO LINDA!
DESEJO A NOS 2,TODA FELICIDADE DO MUNDO.
TENS ME FEITO MUITO FELIZ!
CADA DIA AO SEU LADO,TEM ME FEITO SENTIR OUTRA PESSOA.
TE AMO!

Nega Silvia disse...

Hum!Fiquei com ciúmes, quando for o meu niver tbém quero homenagem hein!Hehehehe..Day que essa data se repita por muitos e muitos anos, e que tenha festinhas maravilhosas como a de sábado, por muitos e muitos anos tbém né? Vc e meu irmão merecem toda a felicidade do mundo, estarei sempre torcendo por vcs ok!! Bjús...