terça-feira, 1 de março de 2011

CARNAVAL 2011 - FALTA DE RESPEITO ...

Olá amigos Carnavalescos, hoje a noite foi realizado a última reunião de Harmonia da Escola de Samba Embaixada Copa Lord, infelizmente diante da falta de respeito que houve, ou seja, na minha opinião o trabalho de uma Harmonia é fundamental dentro de uma escola, como a bateria também, mas porque existem diferenças ao tratar uma da outra, não quero comentar muito, mas fiquei chateado de uma fato que aconteceu com uma integrante e o Presidente da escola dentro do Teatro da Ubro, sendo assim, resolví não sair mais na minha escola de coração, tô fora, primeiro lugar o respeito acima de tudo.

SEM PALAVRAS ... NÃO FOI DESSA VEZ ...

3 comentários:

Leonardo disse...

Que pena Barbosa, infelizmente a falta de respeito é muito ruim mesmo acho que o tratamento deve ser igual pra todos, é complicado mesmo.
Abraço.

Nega Silvia disse...

Fazer o que né mano, respeito em primeiro lugar sempreeeee..Bem que vc fez, sair numa escola que toma esse tipo de atitude tratando uns melhor que os outros não da, ainda mas que todos são importates para o bom desempenho da escola na avenida.Ai,ai na minha escola é bem diferente todos somos tratados com muito carinho e respeitoooo..Mas cada escola é uma escola, e cada presidente é um presidente né?

Jairo dos Santos disse...

Parabéns Barbosa, por isso gosto do seu caracter, pois mesmo sendo a sua escola de coração, voce nao puxa o saco fala a verdade e nao esconde pra ninguem é isso ai garoto pelo que te conheço voce nunca gostou de ser mau tratado.
Sucesso e um abração.