segunda-feira, 14 de março de 2011

LIGA DOS CAMPEÕES 2011 ...

No último domingo dia 13/03/2011, fiz a minha primeira partida de estréia junto
a Liga dos Campeões entre as equipes do Aymore e Vila Doze em São Pedro
de Alcântara.















Foi uma partida bem disputada, apesar do gramado estar bem encharcado, onde foram aplicados 4 cartões amarelos ( um para o Aymore e três para o Vila Doze ), sendo que a partida terminou com a vitória do Vila Doze por 2x1 em cima da
equipe da casa, o Aymore.

No 2º tempo de partida, o fato inusitado foi a presença de um filhote de Cobra Coral, que estava atrás da trave do goleiro Negão da equipe do Vila Doze,
quando a bola estava fora de jogo. Fui chamado pra verificar a presença da
mesma e, foi aonde fiquei espantado, “Olha a Cobra”, mas um diretor conseguiu retirar a Cobra e colocá-la numa garrafa plástica, pois na minha opinião ela
queria fazer parte da partida, só que eu não ia deixá-la jogar, se eu expulsasse
ela, poderia me picar, Ai que medo.

OLHA A COBRA JOGADORA





Delegado Renatinho de camisa vermelha adorou, olha o olhar dele, hum ...






Ela estava atrás dessa trave.







ARBITRAGEM














EDNEI - BARBOSA - MARCELO ANDRINO















BOLA ROLANDO














Vale ressaltar que essa partida, marcou o retorno do assistente
Marcelo Andrino da Cruz junto a Liga Palhocense de Futebol.

PARABÉNS A TODOS PELA BELA PARTIDA ...

4 comentários:

Carlos disse...

Esse Barbosa atraindo as cobras, isso é uma bichona, rsrsrs.
Abraço.

Gean disse...

Só tu mesmo Barbosa, pra mim voce gostou da cobra em, um forte abraço amigo, voce é muito engraçado.

Unknown disse...

Kkkkkk, cuidado com a cobra, ela quer te pegar Barbosa...Até isso acontece nos teus jogos né negão, tadinha ela queria ver se tu estavas apitando direitinho,hehehe..

Luiz Arnaldo disse...

Rsrsrs, essa eu nunca tinha visto, uma cobra em campo, so voce mesmo Barbosa divulgando esses fatos inusitados, muito legal mesmo, so nao deixa a cobra te pegar.